Em "A Fazenda", Rayane Figliuzzi revela quanto faturou em dinheiro ao assumir romance com Belo

Publicado em 15/11/2025, às 21h28
- Reprodução/Instagram

CNN Brasil

Ler resumo da notícia

A influenciadora Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, 51, diz ter faturado R$ 80 mil reais em um único dia após assumir o romance com o artista. Em conversa com Toninho Tornado em "A Fazenda", a peoa comentou sobre o faturamento durante o navio "Belo em Alto Mar".

LEIA TAMBÉM

No papo, Rayane conta que o dinheiro veio de um perfil privado que tem no Instagram para compartilhar sua rotina com seguidores que pagam para poder ter acesso aos conteúdos.

"A gente faz um perfil privado para essas meninas acompanharem a nossa rotina, só acompanha quem paga R$ 19,90, mas é 24 horas postando sem filtro, sem legenda, sem nada. Tipo... É o que está acontecendo", conta. "Fiz 80 mil em um dia. De 19,90 a 19,90...", revela.

O dia em questão é quando Rayane chegou ao "Navio do Belo", que aconteceu em dezembro do ano passado. Segundo a influenciadora, aquela foi a primeira aparição dela e do cantor como um casal. "A galera pagava só para saber o que eu estava fazendo no navio", conta.

Rayane contou que fez o "daily" -- como são chamados esses perfis privados para acompanhamento da rotina -- justamente porque sabia que as pessoas teriam interesse em saber quem ela era por estar namorando Belo. "Eu fiz porque ia ser novidade... Depois que eu virasse namorada do Belo, eu ia ser namorada do Belo, né... Naquele dia, o curioso queria saber quem era a namorada do Belo", completa.

Veja o trecho da conversa a seguir:

🎬Credits:
(TV RECORD //RECORD PLUS)#Afazenda

Rayane ganhou 80 mil em 1 dia com a curiosidade das pessoas. Dia em que oficializou o namoro com Belo. pic.twitter.com/m0X6o6TDoU

— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) November 14, 2025

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra Reaberta as inscrições de Casa do Patrão