Em ação no Sertão, mais 500 pedras de crack são apreendidas pela polícia

Publicado em 24/07/2025, às 11h00
- Ascom PC

Redação

Aproximadamente 500 pedras de crack, 37 petecas de cocaína e 22 bombinhas de maconha foram apreendidas em uma ação da Polícia Civil de Alagoas no bairro Cajarana, em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano, nessa quarta-feira (23). O prejuízo estimado para o tráfico de entorpecentes foi de R$ 5 mil.

LEIA TAMBÉM

A equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, já investigava o comércio ilegal de drogas na região quando se deparou com suspeitos do tráfico. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os indivíduos fugiram e deixaram o material ilícito para trás.

Além das pedras, petecas e bombinhas com drogas, quatro porções maiores e um recipiente com maconha in natura foram recolhidos. As investigações seguem em andamento para identificar os donos dos entorpecentes.

500 pedras de crack apreendidas em Arapiraca

No mesmo dia, um homem suspeito de tráfico foi preso após a polícia encontrar mais de 500 pedras de crack escondidas no telhado da residência dele no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Durante a ação, ele revelou a localidade de um segundo suspeito, fornecedor da droga, que também foi preso. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió