Em Brasília, JHC anuncia primeira Escola Nacional de Turismo em Maceió

Publicado em 08/12/2020, às 15h40
Anúncio foi feito durante reunião com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio | Foto: Divulgação -

Assessoria

Nesta terça-feira (08), o prefeito eleito de Maceió, JHC, esteve reunido com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio para alinhar projetos e ações em benefício da capital alagoana. Uma das principais pautas do encontro foi a Escola Nacional de Turismo, projeto que visa capacitar a população para trabalhar no segmento, qualificando e potencializando o setor, e que deve ter sua primeira unidade em Maceió.

Para JHC, a ação deverá fortalecer o setor que é fundamental para a economia da capital. “Ouvi com muita alegria a notícia do ministro. Esse é um projeto moderno e que vocaciona ainda mais nossa cidade para o turismo, essa usina de empregos. Nosso objetivo é que possamos gerar ainda mais emprego e renda, a partir de agora; qualificando e trazendo mais oportunidades”, explicou o prefeito.

O ministro Marcelo Álvaro Antônio falou sobre a reunião e sobre o projeto. “É uma honra receber o agora prefeito eleito de Maceió, nosso amigo JHC. E dizer que vamos trabalhar para que a primeira Escola Nacional de Turismo possa ser feita em Maceió. Esse é o nosso objetivo, qualificar o quadro turístico de Maceió para que a gestão do prefeito JHC possa realmente marcar história e que a cidade possa ser uma cidade melhor para se viver”, concluiu.

O encontro faz parte de uma extensa agenda que o prefeito JHC cumpre em Brasília, em busca de investimentos e melhorias para Maceió.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado Valdemar reforça confiança política em JHC