Em busca de novo comandante, Abel Braga surge como prioridade no Vasco

Publicado em 15/12/2019, às 19h00
Reprodução -

Futebol Interior

Após o anúncio da saída do técnico Vanderlei Luxembugo do comando técnico do Vasco na última sexta-feira (13), a equipe carioca ainda não decidiu quem estará à frente do time para 2020. Em meio a especulações, quem surge como principal nome nos bastidores da colina é Abel Braga, que é amigo pessoal do presidente Alexandre Campello.

LEIA TAMBÉM

NOVO COMANDO

Vasco e Luxemburgo não se acertaram financeiramente para 2020. Com isso, a diretoria vascaína deverá ir ao mercado para decidir qual o nome que ficará no comando da equipe na próxima temporada.

Nomes conhecidos da torcida foram consultados, como Dorival Junior e Ricardo Gomes, mas quem está à frente na corrida para ser o novo treinador do Gigante da Colina é Abel Braga, que em 2019 comandou Flamengo e Cruzeiro.

PROPOSTA

Nos bastidores de São Januário corre a informação de que o Vasco já mandou uma proposta para o treinador, que o agradou, mas assim como Luxemburgo, Abel teria pedido um plantel digno de disputar "coisas grandes" em 2020, aguardando renovações e contratações para a equipe.

Campello espera conseguir quitar os atrasos salariais de funcionários e atletas até o início de 2020. Até o momento, nenhum reforço ou renovação de contrato foi anunciada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"