Redação
Atualizada às 17h58
LEIA TAMBÉM
O delegado Ronilson Medeiros, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil, concedeu coletiva na tarde desta segunda-feira, 01, onde foram divulgadas as prisões de suspeitos de envolvimento em roubos a bancos e de cargas em Alagoas.
Em um dos casos, o gerente de uma agência bancária em São José da Tapera, identificado como Francys Johnn Almeida de Melo foi detido por suspeita de ter colaborado nos roubos.
Francys, de 23 anos, foi demitido em novembro de 2015, mas segundo informações do delegado, teria colaborado em dois roubos. Na primeira ocasião, foram levados R$ 50 mil, e na segunda, em janeiro de 2015, mais de R$ 700 mil. A suspeita é de que o ex-gerente tenha cedido a senha dos cofres e informado o posicionamento das câmeras de segurança.
Já Thiago Pereira Fernandes e Williton Kelson Macedo Pinheiro foram presos no bairro Cidade Universitária no último sábado, com cartões de créditos e três veículos de luxo. Eles são suspeitos de cometerem roubos a cargas, e foram localizados após denúncias. Em uma residência informada pela dupla, a polícia localizou munição, drogas, rastreadores e detectores de GPS.
Tanto Thiago como Williton já foram presos pelo mesmo crime em 2010, no Rio Grande do Norte. Os dois foram encaminhados para a Casa de Custódia.
LEIA MAIS