Em desabafo, Claudia Rodrigues fala sobre assalto e fratura no tornozelo

Publicado em 22/07/2016, às 12h48

Redação

A atriz Claudia Rodrigues foi flagrada andando de cadeira de rodas e com o pé engessado em um aeroporto do Rio de Janeiro. 

LEIA TAMBÉM

Claudia contou em seu Facebook que se machucou após ser assaltada por dois homens em Curitiba. 

"Vim aqui dar uma notícia triste. Eu, minha filha Isa e minha empresária Adriane Bonato fomos assaltadas num bairro nobre de Curitiba. Dois homens armados, com muita violência, tiraram a gente do carro. Quebraram meu pé, meu tornozelo, minha fíbula, veja bem. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar o pé no chão", declarou. 

Ela estrearia o programa Cara a Cara com Claudia Rodrigues no Youtube em outubro, mas precisou adiar os planos por incidente. "Os meus planos mudaram. [O programa] passou para o ano que vem", declarou. 

Mais detalhes do assalto serão contados no "Domingo Espetacular" da Record, neste domingo (22).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brunna Gonçalves entra na Justiça contra Alexandre Frota; entenda Gretchen surge de cabeça raspada e revela motivo da decisão Ariana Grande decide se afastar dos palcos e motivo surpreende fãs Mãe de Gil do Vigor sofre preconceito em supermercado, diz ex-BBB