Em entrevista a Ricardo Mota, Marina Silva dispara: se tem uma convergência entre PT, PSDB e PMDB é de tentar barrar a Lava jato

Publicado em 12/12/2016, às 11h36

Redação

Apontada em pesquisa do Datafolha como a líder em todos os cenários em previsões para um 2º turno em 2018, Marina Silva, fundadora da Rede Sustentabilidade, foi a entrevistada desse domingo do "Ricardo Mota entrevista", da TV Pajuçara.

Na conversa com Mota, Marina falou sobre suas intenções sobre a próxima disputa presidencial, que ela diz estar ainda em maturação junto com seu partido, e fala também das turbulências no cenário político nacional. Ela aponta uma "convergência" entre o PT, PMDB e PSDB com o propósito de "barrar a Lava jato". 

Marina também fala sobre o desemprenho da Rede em sua primeira eleição eleições, que conseguiu eleger 7 prefeitos e 181 vereadores. 

"Nosso esforço é conseguir reunir o lado social, político e ambiental em nosso programa. Nossa maior maior contribuição seria colocar essas três pernas do desenvolvimento do país", teorizou. 

Confira a entrevista, exibida em três blocos: 

BLOCO 1: 

BLOCO 2

BLOCO 3

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado