Terra
Dona Ruth finalmente se pronunciou após as polêmicas envolvendo a briga judicial com Murilo Huff, o pai de seu neto Léo. Isso porque muitas informações se tornaram públicas e a mãe de Marília Mendonça comentou sobre o caso durante o Fantástico.
LEIA TAMBÉM
Na entrevista, que foi ao ar na noite deste domingo (13), ela revelou como era a relação com o ex-genro. "A gente sempre teve uma relação de respeito, né? Sempre foi de respeito", disse ela. "Ele [Léo] sempre conviveu com a família lá e ele ama o pai dele. Então, eu sempre quis que ele convivesse com todo mundo junto".
Aliás, Dona Ruth ainda contou que eles se juntavam em comemorações especiais. Entretanto, tudo mudou quando o cantor sertanejo pediu a guarda do filho. "As festas do Dia das Mães sempre foram feitas aqui em casa, em família, com a família dele, a minha, ele vinha pra cá", relembrou. "Havia uma convivência até ele ir lá e pedir a guarda".
A mãe da Rainha da Sofrência ainda abriu o seu coração sobre o que está vivendo nesse momento tão delicado. "Quando morre um filho, a gente morre junto. Você precisa respirar com aquela metade que ficou. Quando eu me vi sem o meu neto, eu revivi isso. Aí eu voltei a viver esse luto", desabafou. Por fim, Dona Ruth garantiu que só quer uma decisão que seja boa para Léo e, por isso, não quer briga. "Eu só quero que ele [Murilo] entenda que estou disposta a resolver da forma que for melhor para o Léo", afirmou.
LEIA MAIS