Em Fortaleza, casal é preso por realizar orgias sexuais e estuprar filhas

Publicado em 07/03/2018, às 09h03

Redação

Um casal foi preso por estupro de suas quatro filhas nesta terça-feira, 07, no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. De acordo com a polícia, eles realizavam orgias sexuais regadas ao uso de entorpecentes. 

LEIA TAMBÉM

Os estupros teriam sido cometidos contra as meninas durante os últimos 16 anos. A denúncia foi feita pela filha mais velha do casal, de 22 anos, que relatou que sofria abuso desde os 6.  Uma das irmãs, com 15 anos, tem dois filhos e a polícia suspeita que sejam do pai. 

O trabalho de investigação começou em fevereiro deste ano, pelas Delegacias de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA) e de Defesa da Mulher (DDM). Os policiais cumpriram o mandato de prisão da Operação "Jocasta", que investiga os crimes.

O pai e a mãe têm passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. Eles tiveram prisão decretada pelos próximos 30 dias, e pode ser prorrogada até a conclusão do inquérito. Os pais podem ser presos por até 60 anos, com as penas somadas, caso sejam condenados pelos crimes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo