Em Maceió, cerca de 200 lojas do Centro devem decretar falência após quarentena

Publicado em 15/07/2020, às 11h23
Foto: Itawi Albuquerque / Arquivo TNH1 -

TNH1 com TV Pajuçara

Em Maceió, cerca 200 lojas localizadas do Centro podem não reabrir mais as portas neste momento de flexibilização. Segundo a Aliança Comercial, as lojas não suportaram o período em que estiveram fechadas por conta do isolamento social e devem decretar falência.

LEIA TAMBÉM

Ainda de acordo com a Aliança Comercial, 86% dos empresários ouvidos pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) relataram que sofreram prejuízos. Desses, 46% se preparam para fechar as portas dos estabelecimentos.

“São 110 dias parados e não são todas as empresas que conseguem suportar. Lamentamos enquanto entidade, sobretudo pela redução de postos de trabalho”, frisou o presidente da Aliança Comercial de Maceió, Guido Júnior, em entrevista ao programa Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara Record TV.

No Centro, confiorme Guido Junior, são muitos os estabelecimentos fechados e imóveis postos para alugar. "Muita gente ainda está com medo de sair de casa e a gente sabe que a retomada não será tão rápida”, acrescentou Guido Júnior.

Confira a entrevista completa:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês