Em Maceió, delegado morre de Covid-19 horas depois de perder o filho para a doença

Publicado em 08/04/2021, às 08h53
Foto: Reprodução -

TNH1 com Aqui Acontece

Em menos de 24 horas, a Covid-19 fez duas vítimas em uma mesma família. O conhecido delegado Jorge Barbosa de Almeida, de 65 anos, faleceu na noite dessa quarta-feira (07), vítima do coronavírus.

LEIA TAMBÉM

Horas antes, ele tinha perdido o filho, Jorge Barbosa de Almeida Júnior, de 41 anos, também por complicações da Covid-19.

O delegado e filho estavam internados no Hospital Veredas, em Maceió, mas não resistiram às complicações da doença.

Segundo informações, a família soube da morte do delegado durante o sepultamento de Jorge Júnior, no cemitério Parque das Flores, em Maceió.

Atualmente, o delegado Jorge Barbosa estava atuando em Ibateguara.

Em nota, a Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol) lamentou a perda. "Além de representar uma dor profunda aos familiares e amigos, sua morte representa uma enorme perda nas fileiras dos associados à Adepol-AL e dos grandes profissionais da Segurança Pública do estado", disse, em nota, a entidade. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro