Em Maceió, Maria Paula fala sobre relação "mãe e filho" e sobre o Bussunda; assista

Publicado em 06/11/2015, às 12h35
-

Redação

Atriz é embaixadora da Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano (Crédito: TNH1 / Erik Maia)

Embaixadora da Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano, a atriz Maria Paula, ex-Casseta & Planeta, esteve em Maceió nesta sexta-feira (6), onde conversou com mulheres presas sobre a importância da amamentação e da relação entre mães e filhos, independente de estarem temporariamente distantes, como é o caso das detentas.

As mulheres, detidas no Presídio Feminino Santa Luzia, ouviram histórias da vida de Maria Paula sobre seus filhos e até mesmo sobre sua relação com o ator Bussunda, que morreu em 2006, na Alemanha.

A atriz contou que no dia em que deu à luz sua primeira filha, Maria Luiza, a primeira visita que recebeu foi do amigo e colega de trabalho, Bussunda.

Poucos anos depois, ele morreu, durante a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha, vítima de um infarto.

Dois anos se passaram e Maria Paula ficou grávida do segundo filho, Felipe, que nasceu com quase 41 semanas de gestação, no dia 25 de junho, um dia que se tornou duplamente especial para a atriz.

“Pensei ‘vou dar à luz meu outro bebê e meu amigo não vai estar aqui’. Mas a primeira pessoa que me visitou foi a mulher do Bussunda. Ela começou a chorar na maternidade e me perguntou: ‘Você sabe que dia é hoje? Hoje é o dia do aniversário do Bussunda’”, lembra.

“Nesse dia, meu coração apaziguou. Certamente, existe um plano maior”, comentou, durante a palestra no Presídio Santa Luzia.

Assista ao trecho em que a atriz fala de Bussunda

Elogios a Maceió

Antes da conversa com as detentas, a atriz disse que visitou uma das praias de Maceió, onde meditou e mergulhou no mar. “Não podia sair de Maceió sem dar um mergulho nesse mar azul e quente”, comentou.

Veja vídeo:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer