Em Maceió, Paróquia Nossa Senhora Aparecida vai receber padre exorcista oficial

Publicado em 15/01/2026, às 09h55
Paróquia Nossa Senhora Aparecida recebe Padre Exorcista no encerramento do Cerco de Jericó 2026 - Foto: Divulgação

Assessoria

Ler resumo da notícia

No próximo domingo, 18 de janeiro, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no Conjunto Inocoop (Cidade Universitária), encerrará a edição de 2026 do Cerco de Jericó com uma programação especial focada em cura e libertação. O destaque do evento será a presença do Padre Edivânio José, exorcista oficial da Diocese de Palmares.

LEIA TAMBÉM

O dia marca a "7ª Volta" do Cerco, simbolizando a queda das muralhas espirituais. As atividades com o Padre Edivânio terão início às 17h,com a celebração da Santa Missa, acompanhada pela música de Igor Félix, cantor católico alagoano de carreira nacional.

Após a missa, a programação segue com momentos intensos de espiritualidade:

Sobre o Cerco de Jericó

O Cerco de Jericó é uma jornada intensiva de sete dias de oração, inspirada na passagem bíblica da queda das muralhas de Jericó sob o comando de Josué. Durante toda a semana, desde o dia 11 de janeiro, a Paróquia promove um ciclo ininterrupto de Adoração Silenciosa ao Santíssimo Sacramento, das 08h às 19h, culminando em celebrações eucarísticas que buscam a quebra de "muralhas" espirituais, como enfermidades, vícios, dificuldades financeiras e conflitos familiares.

Nesta edição de 2026, a programação envolve ativamente toda a comunidade, contando com a participação de diversas pastorais, além de ministérios de música e movimentos locais. O evento se consolida como um tempo de clamor por cura e libertação, unindo a fé litúrgica às orações de intercessão, sob a condução do administrador paroquial Pe. Rodrigo Rios e do vigário Pe. Elias Roberto.

 

SERVIÇO

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Obra de drenagem é realizada na região da Ladeira do Catolé O proprietário tem responsabilidade na manutenção do imóvel? Defesa Civil esclarece “Chegamos dois e saímos cinco”: primeiros trigêmeos do Hospital da Cidade recebem alta Procon Maceió inicia fiscalização em escolas particulares da capital