Em Maceió, Seleção Brasileira feminina de handebol pode garantir vaga para o Mundial 2019

Publicado em 03/12/2018, às 18h25
-

Assessoria

Após duas vitórias nos primeiros confrontos por 28 a 9 e 39 a 9 contra Uruguai e Chile, respectivamente, a Seleção Brasileira Feminina de Handebol está a uma vitória da classificação para o mundial 2019, que será realizado em Tóquio.

LEIA TAMBÉM

Hoje (03/12), as atletas brasileiras entram em quadra mais uma vez pelo Campeonato Sul e Centro Americano de Handebol, que está sendo realizado em Maceió, contra a seleção do Paraguai. E basta vencer para carimbar a vaga. O jogo acontecerá às às 20h (horário de Brasília).

Na outra partida da rodada, a seleção da Argentina enfrenta as chilenas, que ganharam na estreia do Uruguai e perderam o segundo jogo para o Brasil. Assim, o Chile precisa desesperadamente de uma vitória para ainda sonhar com a classificação. O confronto ocorrerá às 18h (horário de Brasília).

Caso o favoritismo de Brasil e Argentina se confirmem nessa noite, as duas seleções garantem a vaga para o mundial do ano que vem e disputam o título do Campeonato Sul e Centro Americano de Handebol amanhã (04/12) às 20h (horário de Brasília), no Ginásio do Sesi Trapiche, na capital alagoana.

Para quem deseja ir ao ginásio, a entrada será um quilo de alimento não perecível mais R$ 10,00. Já para quem está em outro estado, poderá assistir aos jogos em transmissão ao vivo pelo Facebook da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb): https://www.facebook.com/BrasilHandebol/

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente