Em nota, Fiea reforça colaboração de presidente para esclarecimentos à Justiça

Publicado em 21/02/2019, às 13h28
-

Redação

A Diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas comunicou, por meio de nota, nesta quinta-feira (21), que o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, José Carlos Lyra de Andrade, já prestou depoimento para esclarecer o que havia sido requisitado pela Justiça.

LEIA TAMBÉM

O documento também reforçou que as providências foram tomadas pela defesa de José Carlos Lyra de Andrade e reafirmou o caráter íntegro do presidente e o direcionamento ético e moral como conduz a administração das entidades do Sistema FIEA.

Veja a nota na íntegra:

Aos industriais e à sociedade alagoana
A Diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas comunica que seu presidente, José Carlos Lyra de Andrade, prestou todos os esclarecimentos solicitados pelas autoridades policiais e do Poder Judiciário.
O Sesi/AL atendeu a todas as determinações da Justiça, liberando documentos e informações solicitadas pelo Tribunal de Contas da União e Polícia Federal, além de deixar seus técnicos à disposição para esclarecimentos adicionais.
Sustentada na gestão honrada de nosso presidente, reafirmamos o caráter íntegro e o direcionamento ético e moral com que José Carlos Lyra de Andrade conduz a administração das entidades do Sistema FIEA.
Outrossim, afirmamos que continuaremos trabalhando pelo desenvolvimento socioeconômico de Alagoas e por sua industrialização, com a transparência e dignidade que marcam a trajetória de seu presidente.

A Diretoria
Federação das Indústrias do Estado de Alagoas - FIEA

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro