Em nota, Moinho Motrisa diz que não houve vítimas entre seus funcionários

Publicado em 07/04/2014, às 18h09
-

Redação


LEIA TAMBÉM

Por meio da assessoria de imprensa, o Moinhos de Trigo Indígena S/A (Motrisa) divulgou nota oficial sobre o acidente em uma de suas torres na tarde desta segunda-feira, 07. Cinco pessoas foram encaminihadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). 

Na nota, a empresa afirma que não houve vítimas entre seus funcionários. 

Leia a nota na íntegra:

O MOINHOS DE TRIGO INDIGENA S/A (MOTRISA)vem a público informar que estão sendo tomadas todas as providências no sentido de levantar as possíveis causas do acidente que ocasionou o sinistro no silo de armazenamento de trigo na tarde do dia 07.04.2014.

A empresa informa desde logo que não houve vítimas ou acidentados dentre seus colaboradores. Neste momento todos os esforços e prioridade da empresa são no sentido de prestar auxilio as possíveis vítimas e respectivas famílias.

Tão logo sejam apuradas novas informações e detalhes do ocorrido, a empresa estará convocando a imprensa e prestando todos os esclarecimentos à sociedade.

Maceió (AL), 07 de abril de 2014.

MOINHOS DE TRIGO INDIGENA S/A 

Leia mais: 

Risco de novo desabamento leva Bombeiros a evacuar bairro

Cinco vítimas do desabamento em moinho dão entrada no HGE


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário Justiça reconhece competência do Estado e veta atos da Prefeitura contra totens de segurança