Em Palmeira dos Ìndios, soldado De Moura é enterrado com honras militares

Publicado em 24/09/2015, às 14h04
-

Redação

Soldado De Moura foi velado em igreja em Palmeira dos Índios (Crédito: Ascom/ PM)

A pedido da família, o corpo do soldado Marcos de Moura, morto no trágico acidente aéreo no bairro da Santa Lúcia, foi sepultado, com direito a honras militares, na manhã desta quinta-feira (24) no município de Palmeira dos Índios, agreste de Alagoas.

Centenas de pessoas foram até o cemitério municipal prestar as últimas homenagens ao militar, dentre elas, o governador Renan Filho, que também se mostrou presente nos outros sepultamentos ocorridos em Maceió.

Marcos de Moura era um dos quatro membros da guarnição aérea que sobrevoava o bairro da Santa Lúcia, em Maceió, na manhã de quarta-feira, e caiu na Rua Nossa Senhora de Lourdes. O Falcão 02, como era batizado o helicóptero, também era tripulado pelo Major BM Milton Carnaúba, o Capitão PM Mário Assunção e o Soldado PM Diogo Melo.  


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer