Em treinamento com mulheres do Exército, Sabrina Sato atira de canhão e “passeia” em tanque de guerra

Publicado em 10/03/2018, às 15h15

Redação

LEIA TAMBÉM

Não é segredo para ninguém: Sabrina Sato gosta de encarar grandes desafios em seu programa. Neste sábado, 10/03, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a apresentadora vai ficar ao lado de mais de 30 mulheres corajosas e cheias de atitude, que participarão de um intenso treinamento para se tornarem as primeiras oficiais combatentes do Exército brasileiro. Além de conhecer a rotina dessas pioneiras, Sabrina vai atirar de canhão e andar em um tanque de guerra!

Já no palco da atração, a japa recebe a dupla sertaneja Thaeme & Thiago para uma missão muito especial. Ao saber que Eduardo, namorado de Juliana, fã dos artistas, deseja pedir a moça em casamento, a apresentadora os convida para embalar o momento único do casal. A emoção toma conta de todos.

Além disso, Thaeme & Thiago canta alguns de seus sucessos e revela a Sabrina Sato as novidades da carreira e da vida pessoal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: apresentadora emociona ao anunciar cura do câncer e toma último remédio ao vivo Top 10 da Casa do Patrão está definido; veja quem continua na disputa pelo prêmio TV Pajuçara e demais afiliadas RECORD exibem São João do Nordeste Da Europa ao Sertão: série especial do Fique Alerta revela os bastidores e a força cultural do São João