Redação
Nessa terça-feira (21), um número chamou a atenção no relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL). Só em Maceió, dentro de um período de 24 horas, quatro estabelecimentos comerciais foram alvo de ações de criminosos, entre eles, uma distribuidora de gás e um supermercado.
LEIA TAMBÉM
A primeira ocorrência foi registrada por volta de 8h, quando três indivíduos armados, que estavam em um veículo de modelo e placa não identificados, assaltaram uma distribuidora de gás no centro de Maceió. Os envolvidos levaram 17 garrafas de uísque, dois macacos hidráulicos e uma quantia em dinheiro não divulgada pela polícia.
Agentes do 1º Batalhão da PM fizeram buscas, mas ninguém foi encontrado.
O segundo caso aconteceu no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. Duas pessoas também armadas e que estavam em um Classic de cor vinho renderam as vítimas de um estabelecimento comercial não especificado pela polícia, e roubaram uma corrente de ouro, desodorantes e dinheiro.
A terceira ocorrência foi registrada perto de meio-dia, desta vez envolvendo um supermercado, no Tabuleiro do Martins.
Um jovem identificado como Fábio Chagas de Melo, de 23 anos, foi detido pelos seguranças do estabelecimento quando tentava esconder, na mochila, quatro desodorantes, seis cabeças de alho e dois pacotes de parmesão.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto.
E o último e quarto caso também aconteceu no bairro Tabuleiro do Martins com mais um supermercado submetido a furto. Josenir Manoel da Silva, de 39 anos, natural do município de Matriz de Camaragibe, foi detido pelos seguranças do local, após ter roubado quatro pacotes de charque que pesavam cinco quilos. O valor do material totaliza R$ 390.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autado em flagrante delito de furto.
LEIA MAIS