Em vídeo, dançarinas do "É o Tchan" relatam maus tratos: "Fomos humilhadas"

Publicado em 02/02/2017, às 18h13

Redação

Um vídeo feito pelas dançarinas do "É O Tchan", Joyce Mattos e Zanza Pereira, caiu nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (2) e está causando o maior burburinho. Nele, as bailarinas do grupo reclamam de terem sido expulsas durante uma apresentação do grupo em Minas Gerais e dos maus tratos sofridos durante o tempo de banda pelos integrantes da produção e em especial por Compadre Washington.

LEIA TAMBÉM

Joyce relata o episódio acompanhada de Zanza, que concorda com tudo que a parceira de dança fala. Ainda no vídeo, a bailarina reclama do baixo salário. "Sempre fomos humilhadas. Além das humilhações, a gente tem a humilhação também de não ir pra televisão. Sendo que quando a banda estava morrendo, a gente ia para a televisão. Recebemos a mesma remuneração há cinco anos", revela.

As bailarinas ainda culparam Compadre Washington pelo desconforto entre o grupo. "A produção mais o cantor, o Compadre Washington, no caso, foi o culpado porque não estava feliz. Se descontarem meu cachê serei obrigada a fazer essa denúncia", disse.

Apesar do vídeo ter caído na web na madrugada desta quinta-feira, na terça-feira (31), a morena que ocupou o espaço deixado por Scheila Carvalho anunciou em seu perfil no Instagram o desligamento da banda, o que indica que a confusão aconteceu durante o final do mês de janeiro. "Venho em respeito ao público que aprecia o meu trabalho junto ao É o Tchan declarar que não faço mais parte do grupo. Quem diria, eu uma ex-vendedora de lojas, performance GLS, sem beleza, sem corpo, sem perfil e sem ser graduada em dança entraria para uma banda de tamanha grandiosidade. Ocupei o espaço sim de morena do Tchan, mas esse posto nunca foi meu...", escreveu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tenente-coronel humilhava e chamava esposa morta de ‘burra’, dizem mensagens: 'lugar de mulher é em casa, cuidando do marido’ Governo vai intensificar fiscalização de fretes após alta dos combustíveis, diz Renan Filho Entenda regras para mulheres usarem spray de pimenta para defesa pessoal Maior acidente radiológico do mundo aconteceu no Brasil e inspirou série