Em visita ao STF, Bolsonaro fala em trabalho conjunto e respeito às instituições

Publicado em 07/11/2018, às 13h20
O presidente eleito pelo PSL, Jair Bolsonaro, durante audiência com o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli, no Salão Nobre da Suprema Corte, nesta quarta-feira (7). | Pedro Ladeira/Folhapress -

Folhapress

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), se reuniu com o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli, no Salão Nobre da corte na manhã desta quarta-feira (7). Bolsonaro falou em diálogo, amor à pátria e respeito às instituições.

LEIA TAMBÉM

Bolsonaro chegou ao Supremo pouco antes das 10h acompanhado dos filhos Flávio, Eduardo Bolsonaro e Jair Renan.

Toffoli presenteou o presidente eleito com uma edição da Constituição Federal, que completou 30 anos no último dia 5 de outubro, e um livro sobre o processo constituinte.

O ministro e o presidente eleito conversaram por cerca de dez minutos a portas fechadas antes de entrarem no Salão Nobre, onde eram aguardados pelos filhos de Bolsonaro e por funcionários do STF.

Toffoli disse a Bolsonaro o que tem afirmado publicamente, que o Brasil tem três desafios a enfrentar: a questão da Previdência, a questão tributária e fiscal e a questão da segurança pública, especialmente no caso de crimes contra a vida.

"As eleições renovam a República, a renovação é necessária, e as instituições trabalharão juntas. Fico honrado com essa manifestação do senhor de que manterá o diálogo", disse o presidente do STF.

Bolsonaro, por sua vez, falou em trabalharem juntos. "O Brasil tem desafios enormes que têm de ser vencidos", disse, acrescentando que a atuação deve se dar "em harmonia".
"Nós não podemos errar", afirmou o presidente eleito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: criança fica com farpa de madeira presa nas amígdalas após comer carne moída Bolsonaro apresenta piora da função renal, diz boletim médico Troca de advogado de Vorcaro sinaliza possível delação premiada Polícia fecha centro de treinamento do CV para adolescentes em ilha de área indígena