Televisão

Em votação quente, Ana Paula, Mara e Marcelo são indicados para a Roça

| 25/11/15 - 08h11

Ana Paula, Mara e Marcelo são indicados para a Roça (Crédito: Reprodução)

Aconteceu na noite desta terça-feira (24) mais uma formação de Roça em "A Fazenda". A Fazendeira Rayanne Morais e Luka, com o Poder da Chave, foram os grandes protagonistas.

Mara Maralouca

A ex-apresentadora infantil voltou a colocar as manguinhas para fora. Após eliminar Carla Prata na semana passada, Mara voltou a atacar JP e Marcelo após uma semana jogando com os peões.

Outro fato curioso foi sua proximidade com Rayanne, a Fazendeira da semana.

Jogo fechado

Ana Paula Minerato e Luka estão mais próximos do que nunca no jogo. Mesmo com Mara rondando a dupla, ambos se mostram concentrados em um jogo feito por eles.

Acordaram?

Rayanne e Douglas, durante uma conversa, se descreveram como trouxas até então. Ambos se sentiram usados por Luka.

Aliás, os atores tem se estranhado durante a semana. Vale lembrar que eles eram do mesmo grupo e criaram estratégias juntos até a última semana.

Votação

Talvez a votação mais importante até aqui foi iniciada com Luka fazendo a abertura da arca especial com quatro envelopes.

Cada um deles deveriam ser distribuídos entre os cinco integrantes do ex-grupo Serrote.

O peão abriu os quatro envelopes ao comando de Roberto Justus, os leu, mas não falou sobre o que se tratava. Na sequência, Luka escolheu o envelope de número um para ele; o de número dois foi destinado para Rayanne; o três ficou com Ana Paula; e o quarto e último para Mara Maravilha.

Após a distribuição, Luka leu em voz alta o seu envelope e deu a notícia aos demais peões que ganhou uma vaga na grande final do programa.

Rayanne, após isso, indicou Ana Paula Minerato para a Roça com base na última votação onde havia recebido o voto da ex-Panicat. Justus ainda pediu para a Fazendeira abrir seu envelope e ela ganhou uma carta de sua família.

JP, Marcelo e Douglas votaram em Mara Maravilha. Ja Mara, Ana Paula e Luka votaram em Douglas. Desempatando, Rayanne mandou a ex-apresentadora para a berlinda.

Ana Paula abriu o envelope número três e ganhou trinta mil reais.

"Senta aqui vergonha do Acre. Vem Marcelão", foi assim que Mara chamou o peão da baia para o último banco da Roça.

Depois, a cantora abriu o seu envelope e excluiu Marcelo da prova do Fazendeiro. Nessa configuração, o modelo já está na Roça. Nesta quarta (25), Mara e Ana Paula participaram da disputa que livrará uma delas da berlinda na quinta (26).



Fonte: Na Telinha