Futebol

Embalado e desfalcado, CRB encara o Ceará na Arena Castelão

| 12/08/17 - 07h08
Pei Fon / Portal TNH1

Após vencer o líder América-MG no Rei Pelé, o CRB passou por uma semana de notícias difíceis com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O Galo entra em campo desfalcado neste sábado (12), às 16h30, na Arena Castelão, contra o Ceará, em Fortaleza. O jogo é válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió 103,7 acompanham a partida. 

Embalado pela vitória fora de casa sobre o ABC, o Vozão tem 31 pontos e ocupa a quarta posição da Segundona. O Regatas derrotou o América-MG no Trapichão, chegou aos 28 pontos e está na oitava colocação.

Arbitragem

Braulio da Silva Machado (CBF/SC) apita o duelo no Castelão. Ele será auxiliado por Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Neuza Ines Back (FIFA/SC). Luiz César de Oliveira Magalhães (CBF/CE) será o quarto árbitro. 

Casa cheia

A diretoria do Alvinegro colocou 53 mil ingressos à venda para o confronto com o Galo. Até o final da tarde da sexta-feira, pouco mais de 16 mil ingressos foram comercializados antecipadamente. 

Ceará

Sem Pedro Ken, suspenso, o Vozão tem o retorno de Rafael Pereira. O técnico Marcelo Chamusca deve escalar o Ceará com Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul e Richardson, Cafú, Lima e Lelê; Elton.

CRB

Dado Cavalcanti tem vários problemas para essa partida. Neto Baiano recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Zé Carlos recebeu suspensão preventiva do STJD e não sabe quando volta. O zagueiro Flávio Boaventura pegou mais um jogo de gancho no Tribunal e também é desfalque. O lateral Diego foi poupado e sequer viajou.

O Regatas vai improvisado e a provável escalação é com Edson Kölln; Marcos Martins, Audálio, Adalberto e Pedro Botelho; Rodrigo Souza, Danilo Pires, Edson Ratinho, Elvis e Chico; Erick Salles (Tony).