Embarcação vira na praia de Ponta Verde; Bombeiros e Samu resgatam vítimas

Publicado em 26/12/2024, às 21h32
-

Gilson Monteiro

O Corpo de Bombeiros fez buscas no mar de Ponta Verde, a cerca de 1km da costa, na noite desta quinta-feira, 26, após uma embarcação virar. Cerca de 15 militares participaram da operação.

LEIA TAMBÉM

Doze pessoas estavam na embarcação e participavam do chamado "passeio banho de lua" nas piscinas naturais. A suspeita foi de que a embarcação seja clandestina. 

Uma vítima precisou ser encaminhada ao hospital depois de bater com a cabeça e se afogar. As outras pessoas foram levadas para a faixa de areia da praia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Confira funcionamento dos serviços municipais de saúde no feriado prolongado Crianças trancadas dentro de veículo foram abandonadas em beco deserto, diz DMTT Prefeitura e Câmara de Maceió decretam ponto facultativo para esta sexta (05) Confira a programação especial de ônibus para feriado e domingos de dezembro