Embarcação vira na praia de Ponta Verde; Bombeiros e Samu resgatam vítimas

Publicado em 26/12/2024, às 21h32
-

Gilson Monteiro

O Corpo de Bombeiros fez buscas no mar de Ponta Verde, a cerca de 1km da costa, na noite desta quinta-feira, 26, após uma embarcação virar. Cerca de 15 militares participaram da operação.

LEIA TAMBÉM

Doze pessoas estavam na embarcação e participavam do chamado "passeio banho de lua" nas piscinas naturais. A suspeita foi de que a embarcação seja clandestina. 

Uma vítima precisou ser encaminhada ao hospital depois de bater com a cabeça e se afogar. As outras pessoas foram levadas para a faixa de areia da praia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alunos protestam por falta de ar-condicionado e calor extremo em escola estadual Projeto Poste Limpo retira mais de 64 km de cabos de rede irregulares em Maceió Defensoria Pública ingressa com ação e pede alteração do nome da Av. Fernandes Lima Imagens aéreas mostram resgate de corpo de pescador na lagoa Mundaú