Emboscada: homem é convidado a usar drogas na beira da Lagoa Mundaú e é baleado por "conhecidos"

Publicado em 09/10/2024, às 07h30
O homem conseguiu fugir e foi socorrido pelo SAMU para o HGE | Reprodução -

Pedro Acioli*

Um homem, de 29 anos, foi vítima de emboscada ao ser convidado para usar drogas perto da Lagoa Mundaú, no Vergel do Lago, em Maceió. Ele foi atingido por tiros na noite dessa terça-feira (08) e depois conseguiu escapar dos atiradores. Os suspeitos dos disparos seguem foragidos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima afirmou que saiu para comprar drogas no Sítio Recreio, no Trapiche da Barra, e quando chegou no local, foi convidado por "conhecidos" para usar os entorpecentes na beira da lagoa. No entanto, o convite se tratava de uma emboscada e o homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um no ombro esquerdo e outro na região da perna direita.

A vítima conseguiu fugir e deixou os pertences para trás. Ele não soube explicar o que motivou a emboscada, nem passou a identidade dos suspeitos. Ele recebeu atendimento de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não foi divulgado o atual estado de saúde. 

Após recuperação, o homem foi orientado pela Polícia Militar a registrar boletim de ocorrência da tentativa de homicídio na delegacia de Polícia Civil.

*Estágio sob supervisão

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Matador de aluguel com 50 homicídios: quem é o homem preso em SP por matar pai e filha em AL Balanço: PM apreende 40 armas de fogo e quase 17 kg de drogas em uma semana Homem com extensa ficha criminal troca tiros com a polícia e morre em Maceió Identificado por reconhecimento facial, homem preso em loja no Centro responde a crime de roubo