Empresa de ônibus que questiona licitação em Maceió não "existe"

Publicado em 11/09/2015, às 21h33
-

Redação

(Crédito: Reprodução/ TV Pajuçara)

Objetivo é melhorar o sistema que, historicamente, é alvo de duras críticas dos alagoanos. Mas a licitação dos transportes coletivos que deveria ser algo positivo, virou polêmica não pelo andamento em si, mas por conta de sua contestação e até mesmo, uma possível anulação na Justiça.

Tudo começou na última semana, quando a Prefeitura de Maceió recebeu um ofício da BM Tour, que pede a impugnação da concorrência, questionando 6 itens. O detalhe é que a empresa que fez a solicitação, responde às várias acusações de irregularidades em contratos, no âmbito Federal.

Veja a reportagem completa no Pajuçara Noite:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer