Empresária de 35 anos é encontrada morta com tiro no peito em apartamento

Publicado em 10/06/2025, às 16h10
Daniela Ghizi de Jesus era empresária e tinha um salão de beleza em Criciúma - Reprodução / Instagram krizfrello.cilios

Folhapress

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta, com um tiro no peito, em Criciúma (SC), nessa segunda-feira (9). A polícia suspeita que o ex-companheiro é o autor do disparo.

LEIA TAMBÉM

Daniela Ghizi de Jesus era proprietária de um estúdio de beleza. O episódio aconteceu no apartamento dela. No local, também estavam o ex-companheiro de Daniela, encontrado com um ferimento de tiro na cabeça, e o filho dela, uma criança de 6 anos que não se feriu.

A Polícia Civil de SC suspeita que o homem, que morreu no hospital, atirou contra a própria cabeça após matar Daniela. Ainda não há confirmação se a criança presenciou o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada em torno das 18h15 como um caso de violência doméstica, após a denúncia de uma testemunha que relatou ouvir gritos de uma voz feminina pedindo socorro.

Quando os policiais chegaram ao local e entraram no apartamento, Daniela já estava morta. O homem de 35 anos foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, onde morreu por volta das 20h. A suspeita é que ele não estava conformado com o término do relacionamento.

O conselho tutelar foi acionado, e a criança foi encaminhada aos cuidados do pai biológico.

O velório de Daniela acontece nesta terça no bairro Santa Luzia em Criciúma. Depois, o corpo segue para o distrito de Guatá, na cidade de Lauro Müller, para o sepultamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministros suspeitam de vazamento de reunião convocada por Fachin e Toffoli nega Documentos dos EUA revelam que Jeffrey Epstein tem CPF ativo no Brasil PGR denuncia três delegados por obstrução de justiça no caso Marielle Adolescentes são apreendidos após matar cão jogando de prédio em SC