Empresária é morta a tiros dentro de veículo na parte alta de Maceió

Publicado em 26/11/2018, às 14h42
Maricélia Ferreira foi assassinada dentro do veículo em Maceió | Reprodução TV Pajuçara -

João Victor Souza com TV Pajuçara

Uma empresária, identificada como Maricélia Ferreira do Nascimento, de 46 anos, foi morta a tiros no início da tarde desta segunda-feira, 26, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O suspeito do crime fugiu do local com a bolsa da vítima, que guardava aproximadamente R$ 1 mil em espécie e cheques com valores não informados. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara, que esteve no local do assassinato, a mulher havia acabado de deixar o estabelecimento comercial no qual era proprietária e faria um depósito em uma agência bancária. Acompanhada de um funcionário, que estava no banco do carona, ela pegou um caminho que não costumava passar, onde não havia câmeras de segurança, segundo a polícia. 

Em uma rua de barro, ela foi surpreendida por um homem em uma motocicleta. O suspeito interceptou o veículo, desceu da moto e foi em direção ao carro da vítima, um HB 20, de cor branca e de placa ORM-6078/AL. Ao baixar o vidro do carro para conversar com o homem, Maricélia foi atingida por quatro tiros disparados por ele.

O funcionário da empresa, que preferiu não se identificar, teria dito para a polícia que correu para debaixo do veículo para se proteger dos tiros. Ele informou que após o crime, o homem pegou os pertences da empresária e fugiu. 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  deve investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa