Empresária esfaqueada em estacionamento de shopping: 'Reagi involuntariamente'

Publicado em 04/10/2022, às 10h40
-

Extra Online

Com lesões na mão, nas coxas e na canela; a empresária de 32 anos esfaqueada na noite do último domingo (2), no estacionamento do Shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, diz ter agido involuntariamente após ver que o criminoso não a deixaria sair do carro.

LEIA TAMBÉM

— Eu estava entrando no carro quando ele me abordou com a faca na mão. Eu achei que fosse um assalto normal e ia sair do carro, mas ele não deixou. E foi aí que eu me desesperei — disse a vítima, que vai precisar passar por uma cirurgia em um tendão da mão direita.

De acordo com investigações da 10ª DP (Botafogo), ela foi vítima de tentativa de roubo por um homem ainda não identificado.

— Ele queria que eu fosse para o banco do carona para ele dirigir o carro. A gente nunca sabe para onde tá sendo levado e involuntariamente acabei reagindo segurando a faca e cortando minha mão e tendão. Ele viu que eu tinha força e que não ia ser fácil e abandonou deixando tudo para trás inclusive a faca que ele usou e a bolsa que tava com ele — afirmou.

Ainda segundo a vítima, o agressor já foi identificado por foto em que aparece usando a mesma bolsa que deixou para trás na hora do crime.

— A polícia inclusive já me mostrou uma foto dele que eu reconheci e ele está usando a bolsa que deixou no carro. Eu fiquei gritando, pedindo socorro, e ninguém aparecia para me ajudar, eu tive que voltar para dentro do shopping toda ensanguentada para conseguir ajuda — relembrou a empresária.

Desde o último domingo, agentes da 10ª DP realizam diligências para identificar o criminoso, que fugiu do local. Os policiais analisam vídeos de câmeras de segurança e também colhem depoimentos de testemunhas da tentativa de roubo. Uma das imagens mostra um suspeito, que já foi reconhecido pela empresária. Em nota, a direção do Shopping Rio Sul afirmou que está prestando apoio à vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares