Empresário é atacado no rosto por sucuri de 3,5 metros durante pescaria

Publicado em 11/09/2018, às 15h54
-

Olhar Direto

O empresário Moisés Rodrigues foi atacado no rosto por uma cobra sucuri, de aproximadamente 3,5 metros, durante uma pescaria em uma represa na cidade de Juara (a 664 quilômetros de Cuiabá). Apesar do susto, o rapaz conseguiu se livrar do animal com ajuda de um amigo e passa bem.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações locais, ele e um amigo estavam em um barco e se aproximavam de um tronco que estava dentro da represa. Moisés disse que o tronco era oco e possivelmente a cobra estaria lá dentro.

Quando deu o bote, a cobra cravou as presas no rosto do empresário. O animal ainda tentou se enrolar no pescoço da vítima, que conseguiu retirar a serpente com ajuda do amigo. Moisés também afirmou que manteve a calma para conseguir dominar a sucuri. Na sequência, ele e o amigo exibiram a cobra, tiraram fotos e levaram o animal até a beira do rio, onde foi solta.


 
“É preciso muito cuidado. Sabemos que esta é uma região onde muita gente gosta de represas, rios, lagos, nos fins de semana e deixo um alerta para que redobrem a atenção. Se estivesse sozinho e me apavorasse poderia ter sido fatal. Uma criança nestas circunstâncias seria bem mais grave. Cuidado minha gente” contou ao site Amplitude News. “Agora está tudo bem, espero uma rápida recuperação e voltar ao trabalho e lógico, com as marcas da cobra em meu rosto. Deus é grande” finalizou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda Advogada sofre deformações no rosto após fazer lipo de papada com dentista Caso Júlio Lancellotti: o que dizem padre e arquidiocese sobre restrições Quem é Padrinho Paulo: líder religioso afastado após denúncias de assédio