Empresário é preso em Maceió suspeito de estupro de vulneráveis

Publicado em 16/07/2020, às 08h50
Foto: Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Na manhã desta quinta-feira (16), um empresário foi preso no apartamento onde mora, no bairro do Farol, em Maceió, suspeito de estupro de vulneráveis. De acordo com informações preliminares, a denúncia foi feita pela ex-esposa do empresário e as vítimas seriam suas enteadas.

LEIA TAMBÉM

O empresário nega as acusações e teria dito que está sofrendo  uma retaliação por uma suposta briga de bens com a mulher.

Ele também é apontado por assediar uma ex-funcionária da empresa da ex-esposa.

A prisão do empresário foi requerida pelo Ministério Público Estadual (MPAL), após ter ajuizado denúncia na semana passada, sob acusação de estupro de vulneráveis. Procurado, o MP confirmou a prisão e informou que o caso está sob segredo de justiça e, por isso, não pode informar detalhes.

O empresário está preso na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde aguarda a liberação de um habeas corpus. Sem o recurso, ele pode ser enviado ao sistema prisional ainda hoje.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso