Empresário furta arma de amigo policial e mata ex enquanto ela dormia ao lado da filha, em Goiás

Publicado em 12/10/2022, às 15h18
À esquerda Juliano Martins \ à direita Sandra Nunes, morta a tiros em Itaguari, Goiás | Reprodução/Redes Sociais -

g1 Goiás e TV Anhanguera

Um homem foi preso por furtar a arma de um amigo policial penal para matar a ex-companheira a tiros enquanto ela dormia ao lado da filha de 6 anos, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), em Itaguari, no centro de Goiás. Familiares contaram que a criança, que é filha do suspeito, não foi baleada. O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, Sandra Nunes teve um relacionamento de 14 anos com o empresário Juliano Martins, mas havia terminado há pouco tempo. À PM, o homem confessou que a matou porque não aceitava o fim da relação e porque suspeitava de traição.

À TV Anhanguera, o delegado responsável pelo caso, Kahlil Nogueira, contou que o empresário estava bebendo com o amigo policial no depósito de gás que é dono, depois esperou o homem dormir para furtar a arma e trancá-lo em uma sala.

Sandra foi atingida com ao menos três disparos e chegou a ser socorrida. Ela foi levada para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil ainda informou que o empresário fugiu após o crime e que se entregou no batalhão da PM de Itaberaí. Já o policial que ficou preso na sala, foi resgatado e prestou depoimento.

Conforme o delegado, Juliano Martins segue preso e deve responder por feminicídio, furto e cárcere privado por ter deixado o amigo trancado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares