Empresário morre após ser atingido por fio da rede elétrica na porta de casa em SE

Publicado em 02/02/2018, às 12h27

Redação

O empresário Jailton Veríssimo Cardoso Júnior, 37 anos, morreu vítima de choque elétrico por um fio da rede de energia, na rua Praia da Costa, município da Barra dos Coqueiros, em Sergipe, na manhã desta quinta-feira (01).

LEIA TAMBÉM

Segundo informações de familiares, por volta das 6h da manhã, como é de costume, Jailton estava se organizando para levar o filho à escola, quando abriu a porta de casa e se deparou com o fio da rede elétrica, que atingiu o tórax dele.

O fio da rede elétrica teria caído no chão ainda na madrugada  e pegou fogo, na porta de casa dele. O irmão, Luiz Fernando, que mora ao lado, tem instrução e chegou a fazer massagem cardíaca, enquanto aguardava a chegada do Serviço Móvel de Urgência, o SAMU, mas não chegou a tempo.

Uma viatura da Polícia militar que fazia ronda no local, levou Jailton até o Hospital da Barra dos Coqueiros, ele não resistiu e foi constatado o óbito. Segundo a cunhada, o filho de Jailton, de 14 anos presenciou a morte do pai. Os vizinhos informaram ainda que nos últimos dias era constante a falta de energia, na noite anterior funcionários da Energisa estavam no local.

Jailton Veríssimo foi sepultado na tarde desta quinta, 01, no cemitério São Benedito, em Aracaju. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital