Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas

Publicado em 06/12/2025, às 16h20
-

Redação

Ler resumo da notícia

O acidente que envolveu uma caminhonete e uma carreta, na zona rural de Inhapi, no Sertão de Alagoas, causou a morte do empresário Pedro Alves Bezerra, o "Pedro Cazuza", de 77 anos. A colisão foi registrada na noite dessa sexta-feira (05).

LEIA TAMBÉM

Pedro era o condutor da caminhonete de cor preta que ficou com parte lateral, do lado do motorista, destruída devido ao impacto do acidente com o veículo de grande porte. O empresário ficou preso às ferragens e morreu antes da chegada do socorro médico.

As circunstâncias do acidente na rodovia BR-423 ainda não foram esclarecidas. Uma investigação deve ser iniciada para descobrir a dinâmica da colisão. Não há informações sobre o motorista da carreta.

O corpo de Pedro foi encaminhado ao IML de Arapiraca. A família divulgou que o sepultamento está marcado para a manhã deste domingo (07).

Quem era Pedro Cazuza

O empresário Pedro Alves Bezerra era reconhecido na região como um influente e bem-sucedido empreendedor. O nome dele estava sempre associado ao desenvolvimento do comércio local, onde mantinha negócios nos setores de postos de combustíveis e materiais de construção.

A Prefeitura de Inhapi divulgou uma nota de pesar no final da manhã deste sábado, em que prestou solidariedade aos familiares e amigos. Veja:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Turista fica ferido após carro derrubar poste em São Miguel dos Milagres Imagens mostram produção de vagões para o VLT de Arapiraca em fábrica no RS Cidade do Sertão de Alagoas entra em situação de emergência por causa da estiagem IML aponta afogamento como causa da morte de jovem em barragem, em Campo Alegre