Empresário morre e três ficam feridos após carro atropelar cavalo no Sertão; animal não resistiu

Publicado em 05/09/2025, às 07h43
Matheus não resistiu às graves lesões - Arquivo Pessoal

TNH1 com TV Pajuçara

O empresário identificado como Matheus Henrique de Farias Silva, de 24 anos, morreu após atropelar um cavalo na rodovia BR-423, em Delmiro Gouveia, Sertão do Estado, nessa quinta-feira (04). Três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. O animal não resistiu.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações colhidas pelo programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record, o motorista não conseguiu desviar do cavalo solto na pista e o atingiu em cheio. Com o impacto, o animal foi arremessado metros à frente e o automóvel ficou com a frente destruída.

Matheus teve o óbito constatado por socorristas no local do acidente. Já as três pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). O estado de saúde delas não foi divulgado.

A vítima era conhecida como como “Matheus Burguer” em Delmiro Gouveia, pelo empreendedorismo no ramo de lanches. O corpo foi levado ao IML.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Guerra entre facções: morre deficiente visual que foi baleado por engano em São Miguel dos Campos Quatro pessoas ficam feridas após carro invadir contramão e provocar grave acidente na AL-105 Moto carbonizada e explosão de caminhonete: homem morre após acidente em Alagoas Após impasse, intervenção judicial obriga limpeza em casa com acúmulo extremo de lixo em AL