Empresário morre em salto de paraquedas após equipamento falhar

Publicado em 15/09/2025, às 11h12
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Estado de Minas

A Polícia Civil investiga a morte do empresário Gabriel Farrel Cortes, que ocorreu nesse domingo (14/8), em um salto de paraquedas na Praia da Reserva, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. O empresário saltou de uma aeronave que sobrevoava a região, mas o paraquedas não abriu. Ele morreu no impacto contra o solo.

LEIA TAMBÉM

Gabriel era proprietário de uma rede de pizzarias e reunia mais de 60 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava reflexões sobre empreendedorismo e registros de práticas esportivas radicais.

No sábado (13), um dia antes do acidente, ele havia publicado um vídeo em que aparecia correndo com um cachorro na Praia de São Conrado, acompanhado da mensagem: "Valorizar a vida é diário, é de graça, é imperdível".

O caso está sob investigação da 16ª DP (Barra da Tijuca), que busca esclarecer as circunstâncias do acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mania fofa leva mãe ao diagnóstico de autismo da filha: 'Não fazíamos ideia' Vídeo: torcedores de Santos e Inter entram em conflito em rodovia Pai de aluna é preso após agredir diretor em escola do interior de SP Ex-jornalista da Globo é vítima de 'quebra-vidros' em SP e tem celular roubado