Empresário pode ter sido vítima de afogamento ao tentar voltar da foz do Rio São Francisco

Publicado em 09/09/2016, às 18h26

Redação

O delegado de Piaçabuçu, Lindemberg da Silva, vai aguardar o laudo da perícia do Instituto de Criminalística (IC) para dar sequência às investigações sobre a morte do empresário Manoel Correia Filho, cujo corpo foi encontrado na manhã dessa quinta-feira, 8, na Praia do Peba, Litoral Sul de Alagoas. As primeiras suspeitas são de afogamento.

LEIA TAMBÉM

“Ele pode ter ido para a foz do Rio São Francisco pela beira da praia e deve ter sido surpreendido pela maré que estava enchendo, mas vamos investigar e ouvir o depoimento de testemunhas e familiares”, disse o delegado.

O veículo do empresário, que era dono da madeireira Penedo Madeiras, foi retirado de dentro do mar. Um vídeo gravado por moradores mostra o momento em que a Hilux de cor prata é retirado com a ajuda de um trator.

Veja vídeo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior Motorista é preso por embriaguez após causar acidente na Cidade Universitária