Redação
O delegado de Piaçabuçu, Lindemberg da Silva, vai aguardar o laudo da perícia do Instituto de Criminalística (IC) para dar sequência às investigações sobre a morte do empresário Manoel Correia Filho, cujo corpo foi encontrado na manhã dessa quinta-feira, 8, na Praia do Peba, Litoral Sul de Alagoas. As primeiras suspeitas são de afogamento.
LEIA TAMBÉM
“Ele pode ter ido para a foz do Rio São Francisco pela beira da praia e deve ter sido surpreendido pela maré que estava enchendo, mas vamos investigar e ouvir o depoimento de testemunhas e familiares”, disse o delegado.
O veículo do empresário, que era dono da madeireira Penedo Madeiras, foi retirado de dentro do mar. Um vídeo gravado por moradores mostra o momento em que a Hilux de cor prata é retirado com a ajuda de um trator.
Veja vídeo:
LEIA MAIS