Empresas apostam em novas modalidades para manter vendas na quarentena

Publicado em 11/04/2020, às 11h26
Foto: Reprodução / TV Pajuçara -

TNH1 com TV Pajuçara

Os decretos para fechamento temporário de estabelecimentos comerciais para evitar aglomerações e frear a proliferação do novo coronavírus, obrigou que estabelecimentos de todas as partes apostassem em novas modalidades para assegurar as vendas durante a quarentena.

LEIA TAMBÉM

Os aplicativos de entregas e de mensagens têm sido uma opção para garantir as compras e venda de produtos. Thiago é entregador de delivery e contou como tem sido a demanda durante este período.

"Aumentou muito e os clientes estão exigindo que deixemos na portaria, sem contato. Os restaurantes estão nos orientando dando assistência com equipamentos de proteção e isso tem sido levado aos clientes. A demanda aumentou e os cuidados também", assegurou.

A modalidade conhecida como ‘pague e leve’ também tem sido uma opção e chegou a estabelecimentos de todos os portes, a exemplo de shoppings e pequenos restaurantes.

"As pessoas chegam rapidinho e se quiser têm a opção de nem descer do carro. Estamos trabalhando com aplicativos e disponibilizamos whatsapp, assim temos conseguido funcionar”, disse Marilia, funcionaria de uma loja especializada em chocolates. 

Confira a matéria do repórter Bruno Protásio, da TV Pajuçara. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar