Empresas de call center terão de implantar teletrabalho em Alagoas

Publicado em 21/03/2020, às 07h15
Reprodução / Internet -

Agência Alagoas

Os serviços de call center, que atuam em Alagoas, devem reduzir imediatamente, em 50%, a força de trabalho em suas dependências. As empresas terão um prazo de 10 dias para implantar o teletrabalho (home office) para todos os trabalhadores.

LEIA TAMBÉM

A determinação consta no decreto de situação de emergência número 69.541, que intensifica as medidas para a contenção e o enfrentamento ao coronavírus (Covid-19), assinado pelo governador Renan Filho.

“As pessoas vão trabalhar em suas próprias casas, evitando aglomeração nas empresas. Essa é mais uma medida para conter a propagação do coronavírus em Alagoas”, afirmou Renan Filho.

O decreto foi publicado na tarde desta sexta-feira (20), em edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE). Clique AQUI e confira todo o conteúdo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas Jovem de 19 anos é preso com cocaína, maconha e balança de precisão no Sertão de Alagoas Fiscalização apreende R$ 100 mil em flores em depósito irregular Justiça Federal determina providências para construção de ciclovia na AL-101 Sul