Empresas de call center terão de implantar teletrabalho em Alagoas

Publicado em 21/03/2020, às 07h15
Reprodução / Internet -

Agência Alagoas

Os serviços de call center, que atuam em Alagoas, devem reduzir imediatamente, em 50%, a força de trabalho em suas dependências. As empresas terão um prazo de 10 dias para implantar o teletrabalho (home office) para todos os trabalhadores.

LEIA TAMBÉM

A determinação consta no decreto de situação de emergência número 69.541, que intensifica as medidas para a contenção e o enfrentamento ao coronavírus (Covid-19), assinado pelo governador Renan Filho.

“As pessoas vão trabalhar em suas próprias casas, evitando aglomeração nas empresas. Essa é mais uma medida para conter a propagação do coronavírus em Alagoas”, afirmou Renan Filho.

O decreto foi publicado na tarde desta sexta-feira (20), em edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE). Clique AQUI e confira todo o conteúdo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas