Empresas de ônibus anunciam WhatsApp para receber sugestões e denúncias

Publicado em 31/01/2018, às 13h57

Redação

O número já está à disposição dos passageiros que andam diariamente no transporte público de Maceió. A ideia do Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros - Sinturb, é que o canal sirva para estreitar a relação entre empresas e passageiros. Além também de servir para registro de reclamações, denúncias e sugestões para melhorar transporte oferecido pelas quatro empresas (Cidade de Maceió, Real Alagoas, São Francisco e Veleiro).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Sinturb, o canal serve para que as empresas registrem e saibam quais as principais queixas dos passageiros. Assim que detectadas, as empresas vão ser comunicadas e podem agir de maneira mais rápida para melhorar os serviços e consertar os erros.

As denúncias e sugestões podem ser feitas a qualquer hora do dia através do aplicativo de mensagem, o passageiro precisa enviar as seguintes informações: identificar a linha, número do veículo, data, horário e uma breve explicação do ocorrido.

As mensagens serão respondidas em até 72 horas, o número funcionará apenas para enviar mensagens através do aplicativo.

Número: 9998-1370

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vítima publicou stories de carro em alta velocidade horas antes de acidente fatal; assista Engenheiro civil e empresário: quem são as vítimas de grave acidente com carro de luxo em Maceió Vídeo: duas pessoas morrem após carro de luxo capotar e pegar fogo em Maceió Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro