Encontro de líderes busca despertar o empreendedorismo em estudantes

Publicado em 05/04/2016, às 18h45

Redação

Na manhã desta terça-feira, 5, empresários e executivos se reuniram em um café da manhã no Hotel Ponta Verde, para traçar estratégias de expansão do programa de voluntariado da Junior Achievement. No evento foi apresentado um projeto para captação de novos investidores e uma explicação detalhada dos projetos Mini-empresa e empresário sombra. Ambos os projetos buscam despertar nos jovens, dentro dos colégios, o espírito empreendedor.

LEIA TAMBÉM

O presidente da ação, Alberto Cabús, disse que o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) é um dos maiores parceiros do evento, com contribuição voluntária, ou seja, com o maior investimento em horas, na realização dos dois projetos.

Para Silvia Cunha, gerente Comercial de Marketing do PSCom, após o trabalho é possível identificar, mesmo com a pouca idade dos participantes, os potenciais líderes e, com isso, buscar novos talentos para as empresas de várias áreas.

De acordo com Junara Camargo, gestora da Junior Achievement em Alagoas, as empresas que se interessarem em participar dos programas, podem agendar uma visita. Pessoas físicas e jurídicas também podem fazer doações. Mais informações através do número 3223-8874. 

Encontro de líderes busca despertar o empreendedorismo em estudantes
Encontro de líderes busca despertar o empreendedorismo em estudantes
Encontro de líderes busca despertar o empreendedorismo em estudantes
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer