Técnica de enfermagem é assassinada à luz do dia após sair de casa para agência bancária, em Maceió

Publicado em 03/12/2025, às 11h19
- Reprodução

João Victor Souza

Ler resumo da notícia

Uma técnica de enfermagem identificada como Valéria Freitas, de 40 anos, foi assassinada a tiros na Rua São João, no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió, no fim da manhã desta quarta-feira (03). O corpo dela foi encontrado com sangue na cabeça, no meio da via pública. As informações foram confirmadas pelo 4º Batalhão da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM

Para a PM, a filha contou que a vítima saiu de casa a caminho de uma agência bancária nesta manhã, possivelmente para sacar uma quantia em dinheiro. Ela também relatou que a mulher solicitou o transporte por aplicativo e depois deixou a residência, não tendo mais notícias da mãe.

A técnica de enfermagem estava com uma bolsa, mas a polícia ainda não confirma se os pertences foram roubados, o que poderia caracterizar crime de latrocínio. Também há suspeita de crime de feminicídio, pois o ex é reeducando do sistema prisional e o fim da relação teria sido conturbado. 

Valéria: vida ceifada aos 40 anos

 

O corpo da vítima foi coberto e o IML foi acionado para o recolhimento. Além da Polícia Militar, uma equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e da Perícia da Polícia Científica estiveram na localidade.

Valéria era natural de Anadia e trabalhava em um hospital particular em Maceió. Ela deixou três filhos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo