Enfermeira morta por PM: amigos lamentam assassinato de jovem em Penedo

Publicado em 15/12/2025, às 09h08
- TV Pajuçara

TNH1

Parentes e amigos da enfermeira Ana Beatriz Cavalcante, de 29 anos, lamentaram a morte da jovem durante o sepultamento realizado no domingo (14) em Penedo (AL).

LEIA TAMBÉM

Ana Beatriz foi assassinada na sexta-feira (12) com um tiro dentro da residência do casal. Eles eram casados há 10 anos, e o policial militar, que não teve o nome divulgado, se apresentou à polícia.

O sepultamento ocorreu no Cemitério São Gonçalo do Amarante, e foi marcado por comoção e tristeza entre familiares e amigos.

À TV Pajuçara/RECORD, amigos relataram que não imaginavam que algo semelhante pudesse acontecer.

"Ela era muito amiga da nora da minha irmã e muito amiga da gente. É o mesmo que ter perdido uma filha", disse, emocionada, a comerciante Fátima Lessa.
TV Pajuçara

 

"Eu conheço a mãe dela e já trabalhei com a tia dela. A gente não esperava que isso fosse acontecer", lamentou a professora Rúbia Porto.

O caso

Ana Beatriz foi encontrada morta dentro de casa, com um tiro na cabeça, na sexta-feira (12), em Penedo. Ela trabalhava como enfermeira no Hospital Regional e era filha de um empresário da cidade.

O principal suspeito do crime é o esposo da vítima, um policial militar com quem ela era casada há uma década. No imóvel, a polícia encontrou quartos revirados e diversas armas.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, após o crime, o suspeito foi até um bar, onde amigos tentaram contê-lo, sem sucesso. Em seguida, ele fugiu pelas ruas da cidade e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito.

"A polícia realizou análises no veículo e em imagens de videomonitoramento", informou a autoridade policial.

Após o acidente, o suspeito foi socorrido por um veículo não identificado e só se apresentou à polícia na tarde do sábado (13). Um inquérito policial foi instaurado para investigar as circunstâncias do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fenômeno raro? Redemoinhos de poeira chamam atenção em Alagoas Sinduscon-AL realiza o primeiro Panorama de Mercado de 2026 Prévias carnavalescas de Maceió seguem animando a cidade neste fim de semana Tragédia em Tapera: 11 sobreviventes estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave