Enfermeiro é afastado sob suspeita de dopar paciente para roubar aliança

Publicado em 30/07/2025, às 12h57
Fachada do Hospital Regional de Ceilândia - Sandro Araújo / Agência Saúde DF

Folhapress

Um enfermeiro foi afastado sob suspeita de dopar um paciente e roubar sua aliança durante atendimento no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal. Ele não teve o nome divulgado.

LEIA TAMBÉM

A SES-DF (Secretaria de Saúde do Distrito Federal) confirmou o afastamento do funcionário. Segundo a pasta, a medida foi tomada para que os fatos possam ser devidamente apurados e as providências cabíveis adotadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o episódio ocorreu na tarde do dia 17. A vítima, segundo o documento, afirmou que estava internada quando o funcionário informou que seria aplicada uma medicação. O caso foi comunicado à 15ª Delegacia de Polícia no último dia 22.

Após o procedimento, o paciente ficou desacordado e, ao despertar, notou que sua aliança havia sido roubada.

A Polícia Civil informou que investiga a suspeita de que o enfermeiro tenha utilizado o medicamento para dopar o paciente e pegar a joia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

O que aconteceu com o ‘OnlyFans’ da Globo que despia os eliminados do BBB Pescadores pescam pirarucu de 135 kg de cerca de 2,5 metros em SP Latam demite piloto acusado de chefiar rede de abuso sexual infantil Governo envia alertas sobre imposto de renda pelo Gov.br e WhatsApp