Engavetamento entre quatro veículos deixa mulher ferida na BR-424 em Pilar

Publicado em 04/04/2023, às 16h50
Reprodução -

TNH1

Um engavetamento deixou uma mulher ferida, no início da tarde desta terça-feira, 4. O acidente foi registrado na rodovia BR-424 em Pilar, Zona da Mata de Alagoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Samu, a mulher, de 27 anos, que estava em um dos veículos, foi socorrida com dores na região pélvica. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). A equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) da Central Arapiraca do Samu Alagoas retornava para a base quando se deparou com o acidente.

A  Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. O acidente deixou o trânsito lento na região. No para-brisa do ônibus, também envolvido no acidente, é possível ver uma placa "UFAL", indicando a possibilidade de ser um ônibus que transporta estudantes da Universidade Federal de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja quais destinos de Alagoas estão entre os mais acolhedores do Brasil Equatorial passa a avisar sobre falta de energia pelo WhatsApp; veja como será Cachorro fica na entrada de hospital em Rio Largo até a alta médica do tutor Ufal promove cinema ambiental em Penedo com foco na preservação da Caatinga