ENQUETE: Você concorda com a mudança do nome Rei Pelé para Rainha Marta?

Publicado em 16/05/2019, às 09h49
Mudança de nome está em debate | Agência Alagoas -

TNH1

Está na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Alagoas um projeto que retira a homenagem ao ex-jogador da seleção brasileira no maior estádio de Maceió. A ideia do deputado estadual Antonio Albuquerque (PTB) é que o Rei Pelé seja rebatizado como Rainha Marta, em homenagem à jogadora da seleção brasileira nascida no estado.

LEIA TAMBÉM

Deixe sua opinião:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores CSA anuncia retorno de Everton Heleno para decisões da Série D Justiça rejeita recurso, e Hakimi será julgado por acusação de estupro