Enteado suspeito de matar PM pode ter envolvimento com tráfico de drogas

Publicado em 18/07/2017, às 12h43

Redação

O comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (PM), tenente-coronel Pedro Moura, confirmou ao TNH1, no final da manhã desta terça-feira (18), que o soldado Manuel Araújo Santiago, de 54 anos, teria sido morto por um enteado adolescente e que tem envolvimento com o tráfico de drogas na região da Chã da Jaqueira, onde o crime aconteceu.

LEIA TAMBÉM

Para o militar esse envolvimento com o crime teria sido o motivo das discussões entre a vítima e o assassino. “Ele já havia ameaçado ele de morte anteriormente. Esse comportamento dele, e esse possível envolvimento dele com o tráfico, é que pode ter motivado essas discussões que terminou nesse crime”, afirma.

O tenente-coronel explicou ainda que enteado não teria agido sozinho. “Tudo leva a crer que o enteado foi quem cometeu o crime motivado por uma série de discussões entre ele e o militar. A gente investiga a hipótese de que ele tenha recebido a ajuda de um maior e outro adolescente, mas até o momento todos estão foragidos”, afirmou o comandante.

Apesar de associar o adolescente ao tráfico de drogas no bairro, o militar confirmou que que ele nunca foi apreendido. “Não há registro de passagem dele pela polícia. Neste momento ele está foragido, mas nós continuamos investigando”, concluiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo