Entenda em 10 pontos o furto de armas do Exército

Publicado em 22/10/2023, às 16h20
Divulgação / Polícia Civil -

Folhapress

O furto de 21 armas do Arsenal de Guerra de São Paulo, em Barueri, na região metropolitana paulistana, mobiliza outros quartéis do estado e do país. No total, 21 armas desapareceram da unidade em Barueri, na região metropolitana, sendo 13 metralhadoras de calibre .50 e oito fuzis de calibre 7,62.

LEIA TAMBÉM

As polícias do Rio de Janeiro e de São Paulo já recuperaram 17 das armas furtadas. Faltam ainda serem encontradas quatro metralhadoras. Segundo o Exército, esses armamentos são inservíveis e a recuperação não é compensadora.

- Qual a função do Arsenal de Guerra

- Onde estavam as armas furtadas

- Quando foram furtadas

- Como elas foram levadas

- O que é uma metralhadora calibre .50

- O que acontecerá com os responsáveis pelo crime

- Mudança na segurança das armas após o furto

- O que seria feito com as armas

- Investigação une militares e civis

- Maior da história

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mendonça autoriza transferência de Vorcaro para presídio em São Paulo Biólogo viraliza nas redes sociais após pescar peixe de mais de 2 metros Quais doenças garantem isenção de Imposto de Renda? Veja a lista Vorcaro ameaçou 'moer' empregada doméstica e dar 'sacode' em chef de cozinha