"Enterrado na lavanderia": o que se sabe sobre corpo de PM reformado encontrado concretado na casa de amigo

Publicado em 21/06/2024, às 18h15
Foto: Reprodução/PC-AL -

Theo Chaves

A Polícia Científica de Alagoas esteve, na manhã desta sexta-feira (21), no local onde o corpo do cabo reformado da Polícia Militar Sérgio Murilo Nobre da Silva foi encontrado concretado, e começou a fazer os primeiros levantamentos sobre a morte do policial. 

LEIA TAMBÉM

O principal suspeito do crime, que seria uma amigo da vítima, foi preso e confessou ter enterrado o corpo do policial no quintal da própria residência. Além de descrever o passo a passo da ocultação do cadáver, o homem ainda disse que a morte teria sido motivada por um desentendimento entre ele e o policial, de 61 anos. 

Sérgio Murilo Nobre da Silva estava desaparecido desde fevereiro deste ano. Foto: Arquivo Pessoal

Após o suspeito apontar o local onde havia enterrado o corpo do amigo, a Polícia Civil acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que montou uma operação de resgate e levou cerca de duas horas para retirar o cadáver de dentro da cova. 

Veja o que se sabe sobre o crime

O suspeito de cometer o crime foi preso pela polícia. Ele seria amigo da vítima. Foto: PC-AL

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa