Entregador de água condenado por tentativa de latrocínio é preso na Jatiúca

Publicado em 09/12/2025, às 18h13
- Foto: Reprodução/PC-AL

Redação

Ler resumo da notícia

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Região Metropolitana prendeu, nesta terça-feira (9), um homem de 29 anos que estava foragido da Justiça, condenado por uma tentativa de latrocínio no município de Viçosa, no interior de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado Daniel Aquino, responsável pela prisão, o suspeito trabalhava como entregador de água no bairro Jatiúca, em Maceió, e foi localizado após diligências que identificaram sua rotina e endereço.

Contra ele havia um mandado de prisão definitivo decorrente de condenação transitada em julgado, expedido pela Vara do Único Ofício de Viçosa, com pena restante de dez anos de reclusão em regime fechado.

Após a captura, o foragido foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e, em seguida, será conduzido ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Biota aciona órgãos federais após abate de elefante-marinho em Alagoas Homem é preso após furtar equipamentos de empresa de telefonia em Maceió Mulher é socorrida após ser baleada pelo ex-companheiro no Benedito Bentes Homem é baleado na perna após sofrer atentado a tiros em Chã da Jaqueira